Responsabilidade Social

Responsabilidade Social

Responsabilidade Social

Acreditamos em uma atuação responsável nas comunidades onde estamos presentes.

Onde quer que o Grupo esteja presente, ele contribui para o desenvolvimento econ√īmico e social das comunidades onde atua. Nesse contexto, os colaboradores desempenham um papel fundamental por meio do patroc√≠nio de projetos da Funda√ß√£o Saint-Gobain.

Fundação Saint-Gobain

A Funda√ß√£o Saint-Gobain foi criada em 2008, em √Ęmbito internacional, com objetivo de apoiar popula√ß√Ķes em situa√ß√£o de vulnerabilidade social em duas principais √°reas:

Habitação Social & Sustentável: projetos de construção e/ou reabilitação de espaços de habitação para comunidades carentes, contribuindo para um menor consumo de energia e preservação do ambiente.

Integração Profissional & Educação: apoio a jovens adultos em situação de vulnerabilidade social e foco na aprendizagem de competências relacionadas com os ofícios da construção.

Com a dimens√£o internacional da Saint-Gobain, criamos uma rede que nos permite construir parcerias mais pr√≥ximas das necessidades de associa√ß√Ķes e popula√ß√Ķes locais. Para al√©m da vertente financeira b√°sica, asseguramos tamb√©m que estes projetos sejam beneficiados pelos nossos conhecimentos e compet√™ncias t√©cnicas. 

Até o fim de 2020, a Fundação Saint-Gobain já havia...

Big numbers responsabilidade social

 

Para conhecer mais sobre a Fundação Saint-Gobain clique aqui!

O Grupo incentiva tamb√©m a atua√ß√£o dos colaboradores por meio de a√ß√Ķes voluntariado corporativo, que s√£o organizadas localmente por meio de parcerias com ONGs para atendimento das comunidades pr√≥ximas.