História no Brasil

historiaBrasil

A Saint-Gobain está no Brasil desde a década de 1930 e a trajetória tem sido marcada por expansão e crescimento.

História no Brasil

Saint-Gobain Brasil: nossa história ao longo dos anos

Desde o fim da década de 1930, quando a Saint-Gobain desembarcou por aqui, a história do Grupo no Brasil tem sido marcada por aquisições, fusões, expansão e conquista de novos mercados. Com um território de dimensões continentais, uma crescente urbanização e grande necessidade de infraestrutura, o país se tornou um dos mercados mundiais mais importantes para a companhia.

Todas as atividades do Grupo estão representadas no país, com soluções inovadoras de alto valor agregado, como: materiais de construção de diferentes aplicações e propriedades para a arquitetura de interiores e exteriores; vidros inovadores para construções ou para o mercado automotivo; materiais de alta performance para as indústrias de tecnologia; distribuição de materiais de construção e tubulações para redes de água e esgoto. 

Atualmente, além de grandes marcas atuando nos mercados de construção, indústria e mobilidade, a Saint-Gobain Brasil possui um parque fabril de 58 unidades, 79 lojas e o único Centro de Pesquisa e Desenvolvimento do Hemisfério Sul.

História no Brasil
História no Brasil