Saint-Gobain fica na 14ª posição no Ranking Top 100 Open Corps

Fique por dentro dos últimos acontecimentos e novidades da Saint-Gobain e suas marcas, no Brasil e no mundo.

Saint-Gobain fica na 14ª posição no Ranking Top 100 Open Corps

$news->field_destaque_imagem['und'][0]['alt']

28 de Agosto de 2020

O Grupo Saint-Gobain está pelo 3º ano consecutivo no ranking Top 100 Open Corps e aparece mais uma vez entre as 20 empresas que mais investem no trabalho com startups no Brasil. Com isso, o Grupo cresceu seis posições em relação ao ano anterior e firmou a 14ª posição no ranking neste ano.

O ranking das empresas com mais relacionamento de negócios com startups é realizado pela 100 Open Startups, plataforma internacional de geração de negócios entre grandes empresas e startups. Publicada desde 2016, a lista anual traz as startups mais atraentes para o mercado corporativo e as empresas líderes mais engajadas no ecossistema de inovação, utilizada como referência por grandes instituições e investidores líderes.

“A colaboração com startups é uma das nossas prioridades, isso nos permite inovar de forma mais ágil e também nos possibilita atingir novos mercados, além de acelerar a inovação internamente ao trazer o espírito empreendedor das startups para dentro da empresa, afirma Thierry Fournier, CEO para América Latina do Grupo Saint-Gobain.

Para participar do ranking, as empresas precisam comprovar o relacionamento com as startups – com a relação de contratos firmados – e ainda ser avaliadas por elas. Em 2020, mais de 2800 companhias se candidataram no ranking realizado pela plataforma 100 Open Startups.

 

Carregando... Aguarde