[Vídeo] Quer trocar os batentes das portas ou das janelas? Veja como é fácil com ajuda da espuma expansiva



Esqueça cimento e massas na hora de fixar os batentes de portas e janelas. Com a espuma expansiva, é possível fazer isso de maneira rápida, limpa, prática e econômica.
Por isso, não deixe para depois aquele plano de melhorar a segurança e o conforto dentro da sua casa. Com a Espuma Expansiva Quartzolit, em uma única aplicação você resolve a fixação sem produzir pó, respingos, barulho e aquele vai e vem de pedreiros dentro de casa.
A youtuber Paloma Cipriano fez um vídeo com o passo-a-passo para usar a Espuma Expansiva Quartzolit na fixação de um batente de porta.
Confira o vídeo, que ficou bem legal:
Os benefícios do uso da espuma expansiva vão além da praticidade. Por ser um material flexível, à base de resina de poliuretano, não cede à pressão ou aos impactos, evitando rachaduras comuns nas paredes laterais do batente com o bater de portas, por exemplo.
Sem falar na economia, porque ela rende muito e substitui perfeitamente o cimento e todos os materiais necessários para esse tipo de instalação. E o melhor: zero pó.
Além disso, a espuma expansiva é um produto reciclável, portanto, ajuda a preservar o meio ambiente. Você pode usar em diversos materiais, como madeira, alvenaria, ferro, alumínio e plástico. Depois de secar, ela pode ser cortada, lixada, polida e furada. As vantagens no uso da espuma expansiva não param por aí. Ela aceita acabamentos de massa corrida, massa acrílica e tintas em geral.
Mas atenção a estas dicas importantes:
- Não deve ser usada em locais que tenham umidade, contato com água ou que já tenham recebido silicone.
- É sempre melhor usar todo o frasco, mas, caso sobre produto depois do uso, corte a ponta do aplicador para retirar a espuma seca que ficou nesse local para quando for usar novamente.
- Use luvas durante a aplicação para evitar o contato da substância com a pele. Em caso de contato, lave com água e sabão abundantes.
Quer aprender ainda mais sobre a escolha de materiais de construção? Baixe aqui o nosso eBook: