Assine nosso blog

Preencha o campo ao lado e receba novidades no seu email.

Experiências Blog Últimas Tendências [Vídeo] Quer trocar os batentes das portas ou das janelas? Veja como é fácil com ajuda da espuma expansiva

[Vídeo] Quer trocar os batentes das portas ou das janelas? Veja como é fácil com ajuda da espuma expansiva

6 de Abril de 2018

Esqueça cimento e massas na hora de fixar os batentes de portas e janelas. Com a  espuma expansiva, é possível fazer isso de maneira rápida, limpa, prática e econômica.

Por isso, não deixe para depois aquele plano de melhorar a segurança e o conforto dentro da sua casa. Com a Espuma Expansiva Quartzolit, em uma única aplicação você resolve a fixação sem produzir pó, respingos, barulho e aquele vai e vem de pedreiros dentro de casa.

A youtuber Paloma Cipriano fez um vídeo com o passo-a-passo para usar a Espuma Expansiva Quartzolit na fixação de um batente de porta.

Confira o vídeo, que ficou bem legal:

Os benefícios do uso da espuma expansiva vão além da praticidade. Por ser um material flexível, à base de resina de poliuretano, não cede à pressão ou aos impactos, evitando rachaduras comuns nas paredes laterais do batente com o bater de portas, por exemplo.

Sem falar na economia, porque ela rende muito e substitui perfeitamente o cimento e todos os materiais necessários para esse tipo de instalação. E o melhor: zero pó.

Além disso, a espuma expansiva é um produto reciclável, portanto, ajuda a preservar o meio ambiente. Você pode usar em diversos materiais, como madeira, alvenaria, ferro, alumínio e plástico. Depois de secar, ela pode ser cortada, lixada, polida e furada. As vantagens no uso da espuma expansiva não param por aí. Ela aceita acabamentos de massa corrida, massa acrílica e tintas em geral.

Mas atenção a estas dicas importantes:

- Não deve ser usada em locais que tenham umidade, contato com água ou que já tenham recebido silicone.

- É sempre melhor usar todo o frasco, mas, caso sobre produto depois do uso, corte a ponta do aplicador para retirar a espuma seca que ficou nesse local para quando for usar novamente.

- Use luvas durante a aplicação para evitar o contato da substância com a pele. Em caso de contato, lave com água e sabão abundantes.

Quer aprender ainda mais sobre a escolha de materiais de construção? Baixe aqui o nosso eBook:

Sua vida merece muito mais beleza, conforto e bem-estar.
Assine gratuitamente o Últimas Tendências.

Encontre um Profissional

Encontre um profissional para
sua reforma ou construção

Pesquisar

 

Sua vida merece muito mais beleza e conforto

Assine gratuitamente o Blog Últimas Tendências e fique por dentro de todas as novidades do universo da construção e decoração.

Carregando... Aguarde