Assine nosso blog

Preencha o campo ao lado e receba novidades no seu email.

Experiências Blog Últimas Tendências Telha Americana Shingle é leve, flexível e dura mais

Telha Americana Shingle é leve, flexível e dura mais

30 de Junho de 2017

O telhado é parte fundamental na construção de uma casa e pode deixá-la ainda mais bonita e protegida. Um dos primeiros passos para construí-lo é definir a escolha das telhas. Dentre as opções mais eficientes, práticas e com um bom acabamento está a telha Shingle.

Sucesso, principalmente em casas localizadas nos Estados Unidos e Europa, esse tipo de telhado americano tem chamado a atenção dos brasileiros por ser flexível a qualquer cobertura. Além de fácil de montar, é leve, impermeável e durável, resistente a impactos e seu efeito visual é bastante bonito, adaptando-se a diferentes tipos de telhados, de simples a arrojados. Saiba mais no vídeo abaixo:

A Brasilit, marca do grupo Saint-Gobain, oferece linhas exclusivas de telhas Shingle para diversos tipos de projetos, incluindo sua utilização em paredes e fachadas. Conheça os modelos: 

Linha Basic

O modelo Telha Shingle XT 25 faz parte da linha Basic, está disponível em sete cores e oferece cobertura elegante ao telhado.

Linha Design 

A "Design" disponibiliza as telhas "Independence", com estilo arquitetônico único e semelhante à pedra ardósia. 

A "Highland Slate", com aparência e textura de ardósia natural, cria uma sombra que acentua a percepção de espessura quando vista de longe.

A "Landmark" possui camadas de telhas sobrepostas, dando relevo e sombreamento ao telhado.

Linha Solaris 

Pertencente à "Solaris", a telha Shingle "Landmark Solaris Gold" é uma das telhas de luxo da Brasilit. 

Linha Platinum tip

A "Shingle Presidencial Shake" é feita de fibra de vidro, manta asfáltica, grânulos minerais, não apodrece ou decai e é altamente resistente a ventos e fogo.

Na linha "Platinum", a telha "Carriage House", com instalação especial, resiste a ventanias de até 209 km/h, além de ser resistente a algas e fungos sem se deteriorar. 

A telha Shingle funciona não só para telhados, mas também em paredes interiores e até fachadas. E o melhor é que necessita muito menos manutenção e reparos ao longo do tempo, se comparada a uma telha convencional. 

 

Vale a pena conferir!

Sua vida merece muito mais beleza, conforto e bem-estar.
Assine gratuitamente o Últimas Tendências.

Encontre um Profissional

Encontre um profissional para
sua reforma ou construção

Pesquisar

 

Confira como instalar as Telhas Shingle da Brasilit

Ver o vídeo no YouTube
Confira como instalar as Telhas Shingle da Brasilit

Sua vida merece muito mais beleza e conforto

Assine gratuitamente o Blog Últimas Tendências e fique por dentro de todas as novidades do universo da construção e decoração.