Assine nosso blog

Preencha o campo ao lado e receba novidades no seu email.

Experiências Blog Últimas Tendências Elimine problemas causados por má vedação no seu telhado

Elimine problemas causados por má vedação no seu telhado

2 de Junho de 2017

O telhado da sua casa irá durar por bastante tempo, desde que ele seja instalado de forma correta e receba manutenção com frequência. Se você tiver esse cuidado e usar materiais de qualidade, como as Telhas de fibrocimento, ficará longe de problemas e gastos desnecessários no futuro.

Para isso, temos duas dicas de produtos que vão facilitar a montagem do seu telhado e ajudar na hora de fazer pequenos reparos: o adesivo Selamax e a manta BrasiTape, ambos da Brasilit.

Veja como eles podem te ajudar!

Selamax: proteção contra vazamentos

O adesivo Selamax é ideal para vedação, reparos e colagens no telhado. Ele é impermeável e altamente resistente a intempéries, raios solares (UVs) e baixas temperaturas, o que lhe garante maior vida útil.

O melhor é que o produto não escorre em locais inclinados, logo, pode ser aplicado em selagens horizontais e verticais. Além disso, adere a qualquer tipo de superfície: coberturas em fibrocimento, cerâmica, concreto, entre outras.

Experimente usar o Selamax também para vedação de calhas e rufos, em colagens não estruturais (em vidro, madeira, alumínio e aço) ou, ainda, em calefações.

BrasiTape: reparação rápida e eficiente

Se você precisa fechar pequenas frestas, reparar rasgos e trincas ou, ainda, dar aquele acabamento às instalações do telhado, o BrasiTape é o produto ideal.

Ele consiste em uma manta autoadesiva aluminizada super-resistente. É perfeito para vedação de emendas, parafusos, tubos de ventilação e ar-condicionado. Também oferece proteção térmica e acústica para coberturas de fibrocimento, cerâmicas, metálicas e de outros tipos.

O BrasiTape é feito de asfalto impermeável, moldável e extremamente aderente. Além de tudo, é facilmente encaixado em curvaturas e em cantos dos mais variados tipos de superfícies.

Para evitar infiltrações, goteiras, rachaduras, quebra ou queda de telhas, procure fazer uma manutenção pelo menos duas vezes ao ano. Lembre-se de verificar se há passagem de luz pelo telhado, principalmente depois de chuvas fortes, pois é indício de que há telhas trincadas ou quebradas.

Gostou das dicas? Tire suas dúvidas ou conte sua experiência para nós!

Saiba mais sobre as soluções da Brasilit para seu telhado: www.brasilit.com.br

Sua vida merece muito mais beleza, conforto e bem-estar.
Assine gratuitamente o Últimas Tendências.

Encontre um Profissional

Encontre um profissional para
sua reforma ou construção

Pesquisar

 

Confira como instalar as Telhas Shingle da Brasilit

Ver o vídeo no YouTube
Confira como instalar as Telhas Shingle da Brasilit

Sua vida merece muito mais beleza e conforto

Assine gratuitamente o Blog Últimas Tendências e fique por dentro de todas as novidades do universo da construção e decoração.