Assine nosso blog

Preencha o campo ao lado e receba novidades no seu email.

Experiências Blog Últimas Tendências Dicas para aproveitar as liquidações e reformar a casa

Dicas para aproveitar as liquidações e reformar a casa

29 de Dezembro de 2017

Chegamos a uma das melhores épocas para reformar casas gastando pouco. Além de ser o período ideal para iniciar ou dar aquela renovada na decoração, o começo do ano é propício para lojas de reforma e construção, que colocam seus produtos em promoção ou liquidam móveis. Pronto para ir em busca de boas oportunidades? Antes, confira nossas dicas!

Foco no essencial

Comprar os materiais de construção e acabamento de lojas em promoção garante economia, mas de nada adianta se não houver um planejamento. Priorize o que realmente será útil para a obra e foque em produtos que, mesmo em liquidação, sejam de marcas renomadas e apresentem durabilidade.

Se o objetivo é partir para uma decoração de banheiro simples e barata, por exemplo, foque em itens de acabamento que combinem estética e funcionalidade. Acessórios sanitários, em geral, costumam entrar nas promoções de fim de ano; nesse caso, os de aço inox são ótimas escolhas, já que ganham em beleza, resistência e boa qualidade.

Confirme as quantidades

Definir a quantia certa de materiais para a reforma da casa ajuda a dar foco às compras e evita desperdícios. Uma das alternativas para isso é listar tudo por ambiente ou contratar um projeto profissional de reforma.

Uma solução prática, que ajuda a não errar na compra, é tirar as medidas de tudo antes de adquirir os produtos. Descobrir o tamanho dos ambientes não só simplifica a execução e o gerenciamento da obra, como nos leva a reformar gastando pouco, já que o volume de materiais comprados será baseado em cálculos precisos.

Encontrando as melhores lojas em promoção

Para uma compra certeira, pesquise marcas e valores em diferentes estabelecimentos. Mesmo que um item esteja barato em determinada loja, pode estar ainda mais em conta em outra.

Lojas de departamento que trabalham com a venda de materiais de construção são boas pedidas nessa época: além de descontos, ajudam a reformar gastando pouco por meio de parcelamentos e financiamentos bem atrativos.

Depois de tantas dicas, é hora de ir em busca das lojas em promoção, ainda dá tempo! Com calma e organização é possível ter uma obra tranquila e reformar gastando pouco. Feliz obra!

 

Categoria Obra sem dor: 

Sua vida merece muito mais beleza, conforto e bem-estar.
Assine gratuitamente o Últimas Tendências.

Encontre um Profissional

Encontre um profissional para
sua reforma ou construção

Pesquisar

 

Sua vida merece muito mais beleza e conforto

Assine gratuitamente o Blog Últimas Tendências e fique por dentro de todas as novidades do universo da construção e decoração.

Carregando... Aguarde