Assine nosso blog

Preencha o campo ao lado e receba novidades no seu email.

Experiências Blog Últimas Tendências Como transformar a sala em 1 dia!

Como transformar a sala em 1 dia!

28 de Fevereiro de 2018

Quer acompanhar a transformação completa na decoração dessa sala? Acredite, foi feita em 24 horas e o resultado foi sensacional. Perfeito para quem não aguenta esperar para ver tudo ficar lindo!

A cliente queria uma sala bem colorida, mas sem muita obra, uma vez que o imóvel é alugado. O sucesso dessa transformação está no planejamento e na escolha certa dos materiais. Ah, ter ajuda profissional foi decisivo para a reforma ocorrer com a maior tranquilidade

Vamos te contar tudinho!

A sala de 12m² já tinha o layout bem definido e a moradora sonhava com uma pintura bem impactante, além de um toque de exclusividade para completar a decoração usando peças que ela já tinha.

Para conseguir realizar a pintura junto com a decoração, contamos com ajuda de um pintor, profissional que você pode encontrar no site Encontre um profissional. Entre os materiais utilizados, lixas, fitas e o fastcover da Norton.

-       Fast Cover: somos “fãs de carteirinha” desse produto!

É uma capa plástica que já vem com fita adesiva em uma das extremidades e permite cobrir pisos, paredes e móveis com muita praticidade e agilidade. Dá uma olhada no vídeo!

-     Lixas para um melhor acabamento das superficíes 

Lixas são indispensáveis numa obra ou construção. Poucos sabem da sua real importância para se obter o melhor acabamento em todas as etapas da obra. Pensando nisso, nós juntamos num post informações super importantes só sobre lixas, para você não ficar com dúvidas sobre o tipo que você deve usar em cada situação.

> Escolha a lixa certa e acerte no resultado da reforma

-       Para “balizar” a pintura, fita crepe sempre!

A fita crepe é um daqueles itens que você precisa ter sempre em casa! Elas são grandes coringas em vários momentos, mas são decisivas para um bom resultado nas pinturas de portas e paredes. Mas não pense que qualquer fita crepe irá te ajudar com a mesma eficiência. A fita certa para pintura precisa ter a aderência perfeita para garantir que a tinta não entre embaixo dela, e ser fácil de retirar depois que secar a tinta. Como nessa reforma realizamos uma pintura geométrica e usamos uma cor bem forte, não poderíamos arriscar, e quem garantiu o bom resultado foi a Fita Crepe Uso Geral da Norton.

Veja o vídeo e se inspire nessa transformação!

 

Sua vida merece muito mais beleza, conforto e bem-estar.
Assine gratuitamente o Últimas Tendências.

Encontre um Profissional

Encontre um profissional para
sua reforma ou construção

Pesquisar

 

Sua vida merece muito mais beleza e conforto

Assine gratuitamente o Blog Últimas Tendências e fique por dentro de todas as novidades do universo da construção e decoração.

Carregando... Aguarde