A Saint-Gobain no Brasil é Top Employer!

Fique por dentro dos últimos acontecimentos e novidades da Saint-Gobain e suas marcas, no Brasil e no mundo.

A Saint-Gobain no Brasil é Top Employer!

$news->field_destaque_imagem['und'][0]['alt']

20 de Outubro de 2015

A edição 2015 da certificação Top Employers Brasil, que avalia as melhores práticas de gestão de pessoas das principais empresas do país, destaca as iniciativas promovidas pela Saint-Gobain. A companhia recebe, pelo segundo ano seguido, o selo de bom empregador por oferecer excelentes condições de trabalho e também promover o desenvolvimento interno dos seus talentos. As ações realizadas pela área de Recursos Humanos do Grupo junto aos seus 17 mil colaboradores são ressaltadas pela premiação.

Para elencar o ranking das 26 empresas certificadas, foram analisadas 585 práticas, divididas em nove tópicos. “Estamos passando por uma grande transformação global que começa pelas pessoas, e o nosso maior desafio é conciliar a grande diversidade de talentos e negócios que temos, e gerar um ambiente que favoreça o engajamento de nossos funcionários”, explica Adriana Rillo, Diretora de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa do Grupo Saint-Gobain para o Brasil, Argentina e Chile.

Para garantir que os profissionais da Saint-Gobain tenham um ambiente de trabalho propício ao crescimento pessoal e ao desempenho profissional, a gestão mundial da área de Recursos Humanos é baseada em quatro pilares: mobilidade profissional, diversidade das equipes, engajamento dos colaboradores e desenvolvimento dos talentos.

A presença na lista dos melhores empregadores do Brasil ocorre no mesmo ano em que o Grupo Saint-Gobain celebra os seus 350 anos de fundação. “O reconhecimento, que novamente recebemos com esta certificação, representa também mais uma evidência que reforça as tantas razões que já temos para acreditar num futuro em que continuaremos a inovar e a nos diferenciar em gestão de pessoas”, afirma Rillo.

Mais detalhes da premiação podem ser conferidos por meio do acesso ao link a seguir: http://www.top-employers.com/.