Saint-Gobain Brasil estreia nas redes sociais

Fique por dentro dos últimos acontecimentos e novidades da Saint-Gobain e suas marcas, no Brasil e no mundo.

Saint-Gobain Brasil estreia nas redes sociais

$news->field_destaque_imagem['und'][0]['alt']

20 de Outubro de 2015

A Saint-Gobain, líder mundial no mercado do habitat e materiais para construção, lança suas páginas oficiais no Facebook, no G+ e no LinkedIn no Brasil. Com o objetivo de ampliar sua visibilidade e de suas marcas comerciais no mercado brasileiro do habitat sustentável e dos materiais de alta performance e aproximar-se ainda mais dos seus públicos tradicionais e do consumidor final, a iniciativa é parte das ações da empresa para a celebração do seu 350º aniversário em 2015.

Os espaços serão alimentados com conteúdos diversos, relacionados ao dia-a-dia da companhia, celebrações dos 350 anos, marcas, dicas de construção, histórias e curiosidades da empresa. Nas páginas, os usuários podem acompanhar também todas as notícias relacionadas à data comemorativa da empresa no Brasil e no mundo.

“Queremos mostrar que a Saint-Gobain, com suas marcas e atividades, faz parte da rotina dos brasileiros, seja para a construção ou reforma de suas casas, capacitação dos profissionais ou para a realização de grandes projetos urbanos e industriais. O consumidor final poderá conhecer melhor a nossa força e confiará ainda mais a sua escolha nas soluções Saint-Gobain”, afirma Adriana Rillo, Diretora Corporativa de Recursos Humanos e Comunicação da Saint-Gobain no Brasil.



Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/saintgobainbrasil

Siga-nos no G+: http://bit.ly/1C8C2Ek

Siga-nos no Linkedin: https://www.linkedin.com/company/saint-gobain-brasil