Nova marca Saint-Gobain

Fique por dentro dos últimos acontecimentos e novidades da Saint-Gobain e suas marcas, no Brasil e no mundo.

Nova marca Saint-Gobain

$news->field_destaque_imagem['und'][0]['alt']

13 de Junho de 2016

A Saint-Gobain lança o seu novo logotipo e posicionamento de marca. Esse é o momento do Grupo se reinventar para se tornar mais visível nos mercados da construção civil e industriais e de expressar, numa marca mais forte, sua expertise, capacidade de inovação e diversidade de soluções que tem a oferecer a todos os públicos e, particularmente, ao consumidor final, cujo poder de decisão e de recomendação cresce a cada dia, incentivado pelas tecnologias digitais. O novo logotipo propôs uma nova interpretação da “ponte” que simbolizou o Grupo durante mais de 40 anos e é completado por um horizonte (skyline) colorido e em movimento que ilustra o território da marca focado nos lugares onde vivem e convivem as pessoas. Ele reflete o novo posicionamento da empresa e sua promessa de: projetar, fabricar e distribuir materiais pensados para o bem-estar de cada um de nós e o futuro de todos. Para Pierre-André de Chalendar, Presidente e CEO da Saint-Gobain, "os nossos materiais e soluções contribuem para melhorar o conforto das pessoas no seu dia a dia, onde quer que elas vivam, trabalhem e viajem, e ao mesmo tempo ajudam a preservar o planeta para as gerações futuras". Segundo o executivo, "as marcas fortes são aquelas que demonstram o valor que elas trazem para as pessoas. Hoje, eu quero que todos saibam o que é a Saint-Gobain e qual é a nossa contribuição na vida diária das pessoas".