Campanha da Weber oferece mais de 500 mil em prêmios

Fique por dentro dos últimos acontecimentos e novidades da Saint-Gobain e suas marcas, no Brasil e no mundo.

Notícia: 

A Weber, fabricante dos produtos quartzolit, lança a campanha Tamo Junto e Premiado com quartzolit, direcionada ao consumidor final e ao vendedor da loja. A cada R$ 50 reais em compras de produtos da marca, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a prêmios diários no valor de R$ 1.000 e sorteios de R$ 50 mil por mês, cadastrando o cupom fiscal no site da promoção. Após o cadastro, o vendedor passa a concorrer automaticamente a prêmios de R$ 500 todos os dias, dois sorteios de R$ 5 mil no final de cada mês e um carro no encerramento da campanha. A ação será divulgada em programas de televisão como Ratinho (SBT) e Jogo Aberto (Band) com a Renata Fan, emissoras de rádio, pontos de venda, no site da empresa e nas redes sociais. A campanha terá duração de três meses. Clique aqui e acesse.