Assine nosso blog

Preencha o campo ao lado e receba novidades no seu email.

Experiências Blog Últimas Tendências Gatos em casa: como salvar a decoração e fazer o seu pet feliz

Gatos em casa: como salvar a decoração e fazer o seu pet feliz

13 de Abril de 2017

Quem tem gatos sabe o quanto eles adoram explorar a casa, escalar móveis altos e brincar com vários objetos. Eles também têm aqueles momentos em que se divertem arranhando as cortinas, o sofá, o tapete e outros itens, principalmente quando estão sozinhos em casa.

Você sabia que pode acabar com o tédio do seu gatinho e decorar a sua casa ao mesmo tempo? Entreter os bichanos pode até fazê-los esquecer o seu tão amado sofá!

Separamos algumas ideias para te inspirar!

1) Prateleiras para gatos

Pensou em gatinhos, pensou em espaço vertical. Eles vão amar poder escalar as prateleiras à vontade e a sua casa vai ganhar um charme a mais.

 

2) Abrigos criativos

Esses abrigos são perfeitos para os gatinhos, que adoram ficar em locais apertados.Melhor ainda quando os bichanos podem se esconder dentro dos móveis. Esses caixotes podem dar a eles uma sensação parecida com a de entrar no seu guarda-roupa, por exemplo.

 

3) Água e comida no alto

Um corte simples pode transformar uma prateleira em um local atraente para colocar a comidinha dos gatos. Um prato cheio para aqueles que gostam de escalar.

 

4) Arranhadores versáteis

Olha só o que você pode fazer com suas próprias mãos: um arranhador para gatos feito com pneu velho e uma corda. O melhor é que ele também serve como banco para humanos ;)

 

Com um pouco de corda é possível criar muitos outros objetos de formatos diferentes. É só deixar a imaginação fluir!

 

Esse arranhador é um verdadeiro item de decoração. Os pés de uma mesinha velha ou sem uso pode ser um ótimo ponto de partida para criar soluções customizadas. Nós adoramos!

 

Com acessórios desse tipo você consegue chamar a atenção do gato para outros objetos e deixar sua cortina, sofás e poltronas livres das garras do felino. Seu pet fica feliz e a sua casa, conservada. Muito bom, né?

 

Com acessórios desse tipo você consegue chamar a atenção do gato para outros objetos e deixar sua cortina, sofás e poltronas livres das garras do felino. Seu pet fica feliz e a sua casa, conservada. Muito bom, né?

Assine nossa newsletter e receba nossas dicas por e-mail!

Sua vida merece muito mais beleza, conforto e bem-estar.
Assine gratuitamente o Últimas Tendências.

Encontre um Profissional

Encontre um profissional para
sua reforma ou construção

Pesquisar

 

Confira como instalar as Telhas Shingle da Brasilit

Ver o vídeo no YouTube
Confira como instalar as Telhas Shingle da Brasilit

Sua vida merece muito mais beleza e conforto

Assine gratuitamente o Blog Últimas Tendências e fique por dentro de todas as novidades do universo da construção e decoração.